Nerdao Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Olá Pessoal quero fazer um Layout no Corel mas as medidas estão em cm e quando voce coloca pra visualiza no ie, fica tudo ruim ...tem como trabalhar copm Pixels em vez de mm ???como eu mudoATT:CARLOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 tem sim de dois cliques na regua que aparecera opções.outra maneiraCTRL + J depois escolha réguaoutra maneiravá em Ferrameentas / Opçõesdepois escolha réguaé isso ai e em todos ele é só você mudar a Unidade pra que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 mando bem hem Deividy!Dá certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 heehehe não foi nada vivendo e aprendendo.allan fecha os topicos quando tiver soluçãoé só um dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ceh - Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Na barra de ferramentas você pode clicar em uma janela que está escrito milímetros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ceh - Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Na barra de ferramentas você pode clicar em uma janela que está escrito milímetros depos de você clicar nela é só escolher pixels.Obs: você não pode ter nenhum objeto selecionado porque num funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 já existe um modelo ...de tamanho pré determinado na barra de ferramentes pra Página de internet...(20x11cm) equivale a 800X600... pelo q entendi você usa o layout para sites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá
Pessoal quero fazer um Layout no Corel mas as medidas estão em cm e quando voce coloca pra visualiza no ie, fica tudo ruim ...tem como trabalhar copm Pixels em vez de mm ???
como eu mudo
ATT:CARLOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.