§tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 ow...como eu curto muito mexe com flash.............e xml pelo q eu sei dele....fica bem integrado com flash......mas eu nunca mexi com nada de xml.....num tenho noção nenhum de como q funciona ele...........com q é isso ae??todos servers suportam xml??a extensao do arquivo e .xml mesmo/??eu tenho q baxa algum server pra roda ele aqui???onde eu posso arranjar algo do basico pra xml só pra eu ter uma nocao???é q ta ligado..o site sobre XML ali do tópico suspenso ta tudo em ingles..hehehee ingles num é meu forte........vlw...falow!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Eu não sou muito faz de mandar ninguém pra fora do site dá SB mais as vezes é inevitavelclica aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 vlw ae deividy....vo da umas postadas la pra v se alguém me ajuda.......porque eu num to entendenu nadinha mesmo do XML...........auhahuahhuavlw ae falow!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 não foi nada.Sempre as ordem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...como eu curto muito mexe com flash.............e xml pelo q eu sei dele....
fica bem integrado com flash......
mas eu nunca mexi com nada de xml.....num tenho noção nenhum de como q funciona ele...........com q é isso ae??
todos servers suportam xml??
a extensao do arquivo e .xml mesmo/??
eu tenho q baxa algum server pra roda ele aqui???
onde eu posso arranjar algo do basico pra xml só pra eu ter uma nocao???
é q ta ligado..o site sobre XML ali do tópico suspenso ta tudo em ingles..hehehe
e ingles num é meu forte........
vlw...falow!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados