Pessoal, estou apanhando um pouco pra centralizar verticalmente uma tabela dentro de uma div. Podem me ajudar?
Este é meu HTML:
<div class="container">
<div class="cabecalho_login">Administração do Website</div>
<div class="box_login" align="center"> <!-- ESTA É A DIV ONDE A TABELA ESTÁ INSERIDA -->
<table> <!-- ESTA É A TABELA QUE QUERO CENTRALIZAR VERTICALMENTE -->
<tr>
<td class="lbl_txt">Usuário:</td>
<td><input type="text" class="input_txt"></td>
</tr>
<tr>
<td class="lbl_txt">Senha:</td>
<td><input type="password" class="input_txt"></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2" align="center"><a href="#" class="botao">Login</a></td>
<tr>
</table>
</div>
</div>
Pergunta
Vinícius Franke
Pessoal, estou apanhando um pouco pra centralizar verticalmente uma tabela dentro de uma div. Podem me ajudar?
Este é meu HTML:
Este é meu CSS:.cabecalho_login{ width: 400px; height: 30px; line-height: 30px; border: 1px solid #BBBDBF; font-size:12px; font-weight: bold; color: #000000; text-align: center; border-radius: 7px 7px 0px 0px; /*bordas arredondadas para quando o CSS3 estiver valendo */ -webkit-border-radius: 7px 7px 0px 0px; /*bordas arredondadas para Chrome e Safari*/ -moz-border-radius: 7px 7px 0px 0px; /*bordas arredondadas para Firefox*/ background: -webkit-gradient(linear, 0% 0%, 0% 100%, from(#BBBDBF), to(#E5E6E7)); /* background degrade para webkit (Chrome, Safari) */ background: -moz-linear-gradient(top,#BBBDBF, #E5E6E7); /* background degrade para Firefox */ filter: "progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(GradientType=0,startColorstr='#BBBDBF', endColorstr='#E5E6E7')"; /* background degrade para IE */ } .box_login{ width: 400px; border: 1px solid #BBBDBF; border-radius: 0px 0px 7px 7px; /*bordas arredondadas para quando o CSS3 estiver valendo */ -webkit-border-radius: 0px 0px 7px 7px; /*bordas arredondadas para Chrome e Safari*/ -moz-border-radius: 0px 0px 7px 7px; /*bordas arredondadas para Firefox*/ border-top: none; height: 170px; } .box_login table{ width: 100%; background: red; } .lbl_txt{ font-size:12px; font-weight: bold; color: #4F4F4F; height: 20px; width: 50%; text-align: right; } .input_txt{ font-size:12px; font-weight: normal; color: #4F4F4F; border-radius: 4px 4px 4px 4px; /*bordas arredondadas para quando o CSS3 estiver valendo */ -webkit-border-radius: 4px 4px 4px 4px; /*bordas arredondadas para Chrome e Safari*/ -moz-border-radius: 4px 4px 4px 4px; /*bordas arredondadas para Firefox*/ border: 1px solid #BBBDBF; height: 20px; } .box_login table .input_txt{ width: 150px; } .container{ position: absolute; width: 400px; height: 200px; top: 50%; left: 50%; margin:-100px 0 0 -200px; }Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.