LangMarco Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Preciso colocar um campo de busca em uma página que tenho com muitos tópicos. Este campo deve ser o mesmo que pressionar CTRL+F.Eu já tinha feito algo do tipo em javascript, mas não lembro mais como era.ATENÇÃO: não preciso de uma busca interna do google no site, preciso somente achar palavras na mesma página da busca.ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 23, 2011 Denunciar Share Postado Março 23, 2011 Acho que tem mais chances de solucionar com javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Março 23, 2011 Denunciar Share Postado Março 23, 2011 http://www.nsftools.com/misc/SearchAndHighlight.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LangMarco
Preciso colocar um campo de busca em uma página que tenho com muitos tópicos. Este campo deve ser o mesmo que pressionar CTRL+F.
Eu já tinha feito algo do tipo em javascript, mas não lembro mais como era.
ATENÇÃO: não preciso de uma busca interna do google no site, preciso somente achar palavras na mesma página da busca.
ABRAÇO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.