BobNelson Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 (editado) amigos,dúvida que deve ser de mongol.tinha um banco em MySql, usava normalmente através do workbench. finalizamos o projeto, pessoal de TI me mandou uma cópia do banco em .txt.uma das tabelas (users) tem 15gbs e 22 milhões de registros. óbvio que o access não abre.o problema é que meu conhecimento é de consultas, não de estruturação. tentei montar um banco localhost, mas como faço para trazer este txt?em tempo, alguém tem alguma outra solução?abraços e obrigado Editado Março 24, 2011 por Denis Courcy Titulo Modificado Ver regra 3.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 amigos,dúvida que deve ser de mongol.tinha um banco em MySql, usava normalmente através do workbench. finalizamos o projeto, pessoal de TI me mandou uma cópia do banco em .txt.uma das tabelas (users) tem 15gbs e 22 milhões de registros. óbvio que o access não abre.o problema é que meu conhecimento é de consultas, não de estruturação. tentei montar um banco localhost, mas como faço para trazer este txt?em tempo, alguém tem alguma outra solução?abraços e obrigadoOi, 'BobNelson' Não existe dúvida de Mongol. Dúvida é dúvida.Antes de continuar a responder, por favor me informe como foi realizado a extração deste arquivo .txt. Foi com mysqldump?Se não foi, peça nova cópia extraida com mysaldump ou poderemos ter problemas sérios para restaurar o banco em outra máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BobNelson
amigos,
dúvida que deve ser de mongol.
tinha um banco em MySql, usava normalmente através do workbench. finalizamos o projeto, pessoal de TI me mandou uma cópia do banco em .txt.
uma das tabelas (users) tem 15gbs e 22 milhões de registros. óbvio que o access não abre.
o problema é que meu conhecimento é de consultas, não de estruturação. tentei montar um banco localhost, mas como faço para trazer este txt?
em tempo, alguém tem alguma outra solução?
abraços e obrigado
Editado por Denis CourcyTitulo Modificado Ver regra 3.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.