renato_facti Postado Março 22, 2011 Denunciar Share Postado Março 22, 2011 (editado) Olá pessoal, sou meio leigo nessa questão do jquery, estou fazendo uma página "tapa-buraco" em que eu utilizo o slide toggle para revelar arquivos,o problema é que ao clicar em todos os links de cima para baixo, o slide tem um "bug", ele não abre todas corretamente, já de baixo para cima, oefeito funciona perfeitamente. Alguém pode me dar uma dica sobre o que fazer? segue abaixo o link da página com código que fiz:www.facti.com.br/projetos/finep/fotovoltaico_II.html Editado Março 22, 2011 por renato_facti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renato_facti
Olá pessoal, sou meio leigo nessa questão do jquery, estou fazendo uma página "tapa-buraco" em que eu utilizo o slide toggle para revelar arquivos,
o problema é que ao clicar em todos os links de cima para baixo, o slide tem um "bug", ele não abre todas corretamente, já de baixo para cima, o
efeito funciona perfeitamente. Alguém pode me dar uma dica sobre o que fazer? segue abaixo o link da página com código que fiz:
www.facti.com.br/projetos/finep/fotovoltaico_II.html
Editado por renato_factiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.