Max Santana Postado Março 23, 2011 Denunciar Share Postado Março 23, 2011 Ola Boa noite..sou novato em Cgostaria de uma ajuda na seguinte questão:Tenho uma frase e preciso descobrir quantos caracteres possui a segunda palavra. alguém poderia me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djfarinha Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Ola Boa noite..sou novato em Cgostaria de uma ajuda na seguinte questão:Tenho uma frase e preciso descobrir quantos caracteres possui a segunda palavra. alguém poderia me dar uma dica?Olha cara fiz esse codigo agora, nem vi se funcionou, mas a logica é você usar um "length" para verificar o tamanho da frase e um "IF" para verificar os espaços para saber quando uma palavra começa e quando ela termina. main() { char frase[50]; char frase2[50]; int i; frase='teste teste1 teste2'; for(i=0; i<=length(frase); i++) { if(frase[i]==' ') { while(frase[i+1]!=' ') { frase2=frase2+frase[i+1] } } } printf(length(frase2)); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Max Santana
Ola Boa noite..sou novato em C
gostaria de uma ajuda na seguinte questão:
Tenho uma frase e preciso descobrir quantos caracteres possui a segunda palavra. alguém poderia me dar uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.