golbranco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 e ae galera beleza...to com um problema cruel no SQL server 2000 winXPé o seguinte eu estou tentando mudar a senha do SQL server mas ele não aceitasó aceita se você selecionar o (use windows authetication)se for usar o (use SQL server authentication) mostra uma janela de erroe fika o SQL server desconectado!!!o problema q eu não consigo conectar o ASP com o SQL server usando a senha do winXP.porque será q acontece isso????lembrando q o meu sistema é winXP com SQL server 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Asp ? Movido para seção de SQLServer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Vamu lá maigo pode ser problema no tipo de coneção que você esta usando TB... você usa ODBC ou Por drives padrão "UDL"?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
e ae galera beleza...
to com um problema cruel no SQL server 2000 winXP
é o seguinte eu estou tentando mudar a senha do SQL server mas ele não aceita
só aceita se você selecionar o (use windows authetication)
se for usar o (use SQL server authentication) mostra uma janela de erro
e fika o SQL server desconectado!!!
o problema q eu não consigo conectar o ASP com o SQL server usando a senha do winXP.
porque será q acontece isso????
lembrando q o meu sistema é winXP com SQL server 2000.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.