HG-zica Postado Março 23, 2011 Denunciar Share Postado Março 23, 2011 (editado) Salve galera... tava procurando um forum zica pra mim ajudar com uma dúvida! ai resolvi tentar esse vamo ver se vocês são foda B) ... rsrsquero um código que exiba um menu do tipo "SELECT" ou uma imagem que esteja oculta na pagina...vejam um exemplo ---> click aquiao selecionar a opção "CAIXA DE CORES" abre uma lista com as cores, dai que vem !!!!quero que após selecionar a cor, abra outro menu ou imagem !ajuda ae =) Editado Março 23, 2011 por HG-zica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 use a propriedade display ou visibility no objeto que quer ocultar/mostrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HG-zica
Salve galera... tava procurando um forum zica pra mim ajudar com uma dúvida! ai resolvi tentar esse vamo ver se vocês são foda B) ... rsrs
quero um código que exiba um menu do tipo "SELECT" ou uma imagem que esteja oculta na pagina...
vejam um exemplo ---> click aqui
ao selecionar a opção "CAIXA DE CORES" abre uma lista com as cores, dai que vem !!!!
quero que após selecionar a cor, abra outro menu ou imagem !
ajuda ae =)
Editado por HG-zicaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.