rogerweplay Postado Março 23, 2011 Denunciar Share Postado Março 23, 2011 Pessoal preciso de serias ajudas.primeiro tenho o mesmo codigo em um sistema de noticias, agora replicando em outro sistema tb de noticias não funciona.obs: a conexao com o banco esta perfeita, visto que consigo iserir dados na tabela<% dim noti set noti = con.execute("select * from tbnoticias order by id_noticias desc") do while noti.eof = false %> <tr> <td ><%=noti("titulo")%></td> <td ><%=noti("data")%></td> <td ><a href="noteditar.asp?id=<%=noti("id_noticias")%>" class="not">editar</a></td> <td ><a href="notapagar.asp?id=<%=noti("id_noticias")%>" class="not">apagar</a></td> </tr> <% noti.movenext loop %>erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8' Objeto necessário: '' quem puder me ajudar, agradeço.pois não consigo achar o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 em q linha acontece o erro??antes de executar o sql, tenta fazer:Set noti = Server.CreateObject("ADODB.Recodset") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogerweplay Postado Março 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2011 em q linha acontece o erro??antes de executar o sql, tenta fazer:Set noti = Server.CreateObject("ADODB.Recodset")já achei o erro, não estava codificando o call conect Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogerweplay
Pessoal preciso de serias ajudas.
primeiro tenho o mesmo codigo em um sistema de noticias, agora replicando em outro sistema tb de noticias não funciona.
obs: a conexao com o banco esta perfeita, visto que consigo iserir dados na tabela
erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8'
Objeto necessário: ''
quem puder me ajudar, agradeço.
pois não consigo achar o erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.