Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coisas Com Txt

Recruta_0

Pergunta

Dae macacada !!!

É u seguinte, to fazendo um site tipo portal com informações diversas e tal, como não sei php e não tenho tempo pra estudar pois tenho pouquissimo tempo pra colocar o site no ar, resolvi partir para o txt heehhe e preciso de um esqueminha de informações de última hora certo, tipo, tenho o arquivo txt e lá coloco o q aconteceu d novidade urgente e ele fica passando pela página, alguém entendeu, de certo entenderam não é?.....alguém me ajuda ae !?!? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você ta falanu de usar tipo um <marquee> do html não é????

apenas deixar as noticias la passando não é??

você pode carregar seu texto, pra um campo dentro de um MC...e depois animar esse MC, fazendo as noticias passarem ae......

falow!!!!

Link para o comentário

• 0

não........você pode ter apenas um .txt.......

tipo.....a cada var q você der a um campo de texto no flash......você adiciona ela no txt com um & antes............vai ficar assim oh......

var1= sua noticia1

&var2= sua noticia2

&var3= sua noticia3

&var4= sua noticia4

falow!!!

Link para o comentário

• 0

Fiz tudo certinho, mas não deu, bom se não deu não fiz tudo certinho, bom tenho outras variaveis, vou colocar tudo aki.....beleza....

System.useCodePage = true;

dias = new Array('Domingo', 'Segunda-Feira', 'Terça-Feira', 'Quarta-Feira', 'Quinta-Feira', 'Sexta-Feira', 'Sábado');
meses = new Array('Janeiro', 'Fevereiro', 'Março', 'Abril', 'Maio', 'Junho', 'Julho', 'Agosto', 'Setembro', 'Outubro', 'Novembro', 'Dezembro');
horadata = new Date();
diadata = horadata.getDate();
dia = horadata.getDay();
dianome = dias[dia];
mes = horadata.getMonth();
mesnome = meses[mes];
ano = horadata.getFullYear();
datahora = dianome+"  "+diadata+" de "+mesnome;
delete horadata;
horadata = new Date();

loadVariablesNum("cabeçalho.txt", 0);
loadVariablesNum("informatica.txt", 0);
loadVariablesNum("tv.txt", 0);
loadVariablesNum("politica.txt", 0); - esses estão funfando certo
loadVariablesNum("noticias.txt", 0); - Essa aki é a q tah os textos q devem ser puxados dos campos dinamicos q estão dentro de um Mc chamado Noticias.

então...tem coisa errada aí !?

Link para o comentário

• 0

loadVariablesNum("noticias.txt", 0); - Essa aki é a q tah os textos q devem ser puxados dos campos dinamicos q estão dentro de um Mc chamado Noticias.

ah.......se om campo de texto esta dentro de um MC.....ae já fica diferente....

você vai ter q usar o loadvars direto pro MC....ae ia fica assim.....

loadVariables("noticias.txt", "MC");

ae sim......MC sera a instancia do seu clipe ae em q esta o compo de texto...

falow!!!!!

Link para o comentário

• 0

apenas por perguntar, mas que objeto está sendo usado como receptor do texto: um TextArea ou texto dinâmico ?

Pergunto isso porque não consigo que seja exibido corretamente o texto carregado, ou seja, ele fica aparecendo só o início do txt lido, mesmo estando como multiline (dinâmico). E outra coisa é q o texto fica com o fonte meio grande mesmo pondo fonte pequeno...

alguém pode ajudar ?

[]s

Luis

Link para o comentário

• 0

o receptor sera um campo de testo dinamico............

e isso ae da sua fonte, deve ser porque você aumentou o tamanho da caixa de txto, com a ferramenta free transform.......ae num adianta colocar uma font pequena q o texto vai continua grande......

e sobre a quebra delinha......tnha certeza de q você escolheu a opcap "Mulltilne" e não a "mulltline no wrap"

falow!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...