Bom dia amigos... estou desenvolvendo um site em asp clássico, o bem e velho asp. rs rs. Estou tentando usar um Editor de texto java para que meu cliente no campo de texto possa usar formatação de texto como temos aqui no comunidade.
Então, achei um código na net, alterei e ficou de geito que eu quero, o problema é fazer funcionar, ou seja, gravar no banco.
Estou colocando o código abaixo do textarea, mas não sei se tenho que colocar dentro, ou do lado........... é aí que estou perdido. vou postar o que estou fazendo para ver se os amigos podem me ajudar. Muito obrigado.
<td bgcolor="#f4f4f4"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><font color="#000000">Texto:</font></strong></font><br>
<textarea name="texto" cols="85" rows="5" id="texto"></textarea>
<script type="text/javascript">
// [CREATE EDITOR INSTANCES]
kaEditor( 740, 250, 740 );
utils1 = new Utils();
if( utils1.IsIE() ) {
window.attachEvent( "onload", onWindowLoaded );
}
else {
window.addEventListener( "load", onWindowLoaded, false );
}
function onWindowLoaded() {
// [OPTIONAL] After Editors were created: Load SomeData into RTAs
LoadDataToRTA("iFrm2", "<i>222</i>");
// [OPTIONAL] Attach Keyboard Handlers to work in Geckos like ctrl+b, ctrl+u, ctrl+i
DoGeckoKbdHandler("iFrm2");
// [OPTIONAL] TODO: EnterKeyHandlerIE : replace <p> tags by <br />
//setTimeout( function() { EnterKeyHandlerIE("iFrm1"); EnterKeyHandlerIE("iFrm2");}, 100 );
}
</script>
</td>
Pergunta
Rede3d
Bom dia amigos... estou desenvolvendo um site em asp clássico, o bem e velho asp. rs rs. Estou tentando usar um Editor de texto java para que meu cliente no campo de texto possa usar formatação de texto como temos aqui no comunidade.
Então, achei um código na net, alterei e ficou de geito que eu quero, o problema é fazer funcionar, ou seja, gravar no banco.
Estou colocando o código abaixo do textarea, mas não sei se tenho que colocar dentro, ou do lado........... é aí que estou perdido. vou postar o que estou fazendo para ver se os amigos podem me ajudar. Muito obrigado.
Vamos lá amigos !!
Alguém para ajudar ??? Valeu a todos.
Editado por fercosmigadd tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.