Deborah Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Olá!Como faço para colocar uma imagem (por exemplo de Bitmap) na barra de título do Visual Basic 6? Gostaria de substituir a imagem que aparece na barra de título quando se dá load no formulário. Alguém poderia me ajudar?Já grata pela ajuda,Déborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Colocar uma imagem bitmap eu não sei.Mas se você tiver instalado a versão personalizada do VB, selecionando para instalar uma pasta chamada 'Graphics', dá pra por uma imagem de icone na barra de tituloÉ só ir na propriedade ICON do form , e procurar a pasta que geralmente está em 'c:/arquivos de programas/microsoft visual studio/common/grafhics'.Dentro desta pasta Graphics há várias pastas com icones diferentes.É isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 A dica do brother André é muito boa...Mas se quiser colocar os seus arquivos BMP na barra de título do seu form basta fazer o seguinte: Quando estiver lá no paint, depois de ter feito o desenho 16x16 (dimensões da folha do seu desenho....pressione Ctrl + E para alterar as dimensões ), basta salvar o seu desenho acrescentando a extensão .ICOE depois seguir a dica do brother AndréÉ só ir na propriedade ICON do form , e procurar a pasta com o arquivo .ICOAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deborah
Olá!
Como faço para colocar uma imagem (por exemplo de Bitmap) na barra de título do Visual Basic 6? Gostaria de substituir a imagem que aparece na barra de título quando se dá load no formulário. Alguém poderia me ajudar?
Já grata pela ajuda,
Déborah.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.