ede Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 Boastenho o seguinte cenário:Uploaded with ImageShack.usNessa consulta quero que só sejam mostrados os registos com datas entre 24-06-2010 a 30-06-2010.para isso escrevo o seguinte "#24-06-2010# #30-06-2010#".Mas não resulta..porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ede Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2011 então o que voce esta me dizendo é o seguinte.Para cada funcionário eu digo qual são os criterios que pretendo avaliar?Não entendi...pode-me dar um exemplo sobre o que eu falei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 To fazendo um exemplo aqui que acho que pode te ajudar, ta bem rústico e simples, mas vai te ajudarVocê cria uma tabela com os lançamentos e depois faz consultas (fórmulas) que trazem pra você os dados que precisa, calculando os dados que você inseriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ede Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2011 :) e pode ficar rústico mesmo.Porque depois esses dados vão ser mostrados num datagrid, o user não pode mexer nele nem faze buscas! é so para ver mais nada que mexe nos dados e faz filtro sou eu!O objectivo é so ficar com os ficheiros das equipas por semanas para poder mostrar.Obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 Tem aí mais ou menos uma estrutura pra lançamento. Faltam relatórios com o que você precisa de informação.http://www.megaupload.com/?d=O01SEE2MAmanhã crio um relatório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ede Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2011 eu não registo a mão os lancamentos.os lancamentos eu tenho já todos,são me dados por um outro sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Março 25, 2011 Denunciar Share Postado Março 25, 2011 Por isso eu perguntei se você importava esses dados de algum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Março 25, 2011 Denunciar Share Postado Março 25, 2011 da pra automatizar o processo de importacao tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ede
Boas
tenho o seguinte cenário:
Uploaded with ImageShack.us
Nessa consulta quero que só sejam mostrados os registos com datas entre 24-06-2010 a 30-06-2010.
para isso escrevo o seguinte "#24-06-2010# #30-06-2010#".
Mas não resulta..porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.