Jean Paulo Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 (editado) Opa galera, eu fiz o alterar a altura do segundo quadrado preto. Quero deixa-lo mais fino, já tentei de tudo que é geito e infelizmente não obtive resultado. Editado Março 31, 2011 por Jean Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2011 Obrigado, é que realmente eu postei no lugar errado.NO aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 não analizei muito a fundo o codigo, mais acredito que voce não consegue reduzir o tamanho pois existe 1 caracter dentro da celula da tabela (um espaco em branco ), retire o dos 3 td's da linha que voce quer deixar mais fina, e sete o height como voce esta fazendo, porem, colocando a unidade de medida desejada....assim...de: <tr> <td height="1" bgcolor="#000000"> </td> <td height="1" bgcolor="#000000"> </td> <td height="1" bgcolor="#000000"> </td> </tr>deixando: <tr> <td height="5px" bgcolor="#000000"></td> <td height="5px" bgcolor="#000000"></td> <td height="5px" bgcolor="#000000"></td> </tr>deve funcionar, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jean Paulo
Opa galera, eu fiz o alterar a altura do segundo quadrado preto. Quero deixa-lo mais fino, já tentei de tudo que é geito e infelizmente não obtive resultado.
Editado por Jean PauloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.