Guest - Fernando - Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 presciso de ajuda pois não conseguir fazer esse commando funcionar se alguém puder ajudar com algum exemplo eu ficaria grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 presciso de ajuda pois não conseguir fazer esse commando funcionar se alguém puder ajudar com algum exemplo eu ficaria grato! Cara seja mais claro com sua duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 /*Para listar sua tabela : <? $conexão=mysql_connect("localhost") or die ("erro ao conectar o bd"); $db=mysql_select_db("banco" , $conexao) or die ("erro ao selecionar o bd"); $sql= "SELECT *FROM teste ORDER BY nome ASC "; $rs = mysql_query($sql , $conexao) or die ("erro na consulta"); while ($row = mysql_fetch_array($rs)) { $id = $row ['id']; $nome = $row ['nome']; $cargo = $row ['cargo']; echo "Cód Funcionário : $id"; echo"<br>"; echo "Nome Funcionário : $nome"; echo"<br>"; echo "Cargo Funcionário : $cargo"; echo"<br><br>"; } ?> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Gladiador:Ele quer listar as tabelas !! Seus nomes !! Não o conteúdo de uma delas !Acredito eu !!cara,Se cadastra aí !!!E põe o script que você usou !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 /* então ele terá que se explicar melhor ahhehehehe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 o q ele quer num é apenas mostrar o nome das tabelas??tipo um show tables la no prompt do mysql??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Exatamente Strurter !!Como diz no manual para evitar de usar essa função, por ser obsoleta, eu fiz um scriptzinho !!To pondo ele aí em baixo:<?php$conn = mysql_connect("localhost", "root", "");mysql_select_db("sercon");$query = "show tables";$result = mysql_query($query);$i = 1;while($row = mysql_fetch_array($result)) {echo "The ".$i."º table name is ".$row[0]."<br>";$i++;}?>Daqui a pouco eu to criando o meu PHPMyAdmin ... aauhauhauhhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
presciso de ajuda pois não conseguir fazer esse commando funcionar se alguém puder ajudar com algum exemplo eu ficaria grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.