lilian.asa Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 Olá pessoal!Sou nova no forum e gostaria de pedir uma ajuda. Eu abro uma moldura, crio as 2 leyars que tem que criar, vou com a varinhamágica para deletar na moldura aquele espaço onde vou colocar a minha foto. PERGUNTA: Porque em determinadas moldurasa varinha não funciona? Ela não tira toda aquela parte? Fica alguma coisa no fundo? O que estou fazendo de errado?Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 24, 2011 Denunciar Share Postado Março 24, 2011 Design não é realmente o meu forte, mas acredito que a varinha não funcione porque ela pega as cores iguais/parecidas à cor de onde você clicou.Quando ela percebe uma diferença maior que a tolerância dela, essa área não é selecionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lilian.asa Postado Março 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2011 Design não é realmente o meu forte, mas acredito que a varinha não funcione porque ela pega as cores iguais/parecidas à cor de onde você clicou.Quando ela percebe uma diferença maior que a tolerância dela, essa área não é selecionada.Design não é realmente o meu forte, mas acredito que a varinha não funcione porque ela pega as cores iguais/parecidas à cor de onde você clicou.Quando ela percebe uma diferença maior que a tolerância dela, essa área não é selecionada.quote]Obrigada MLeandroJr. Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 E. Padilha Postado Abril 8, 2011 Denunciar Share Postado Abril 8, 2011 Olha, trampo com PS o dia todo e raramente uso essa varinha... os recortes são sempre imperfeitos... se o trampo pede qualidade, use a caneta para recortar a imagem... fica beeem melhor.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lilian.asa
Olá pessoal!
Sou nova no forum e gostaria de pedir uma ajuda. Eu abro uma moldura, crio as 2 leyars que tem que criar, vou com a varinha
mágica para deletar na moldura aquele espaço onde vou colocar a minha foto. PERGUNTA: Porque em determinadas molduras
a varinha não funciona? Ela não tira toda aquela parte? Fica alguma coisa no fundo? O que estou fazendo de errado?
Obrigada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.