rcnery Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Pessoal,como eu faço para que ao ser selecionado um item dentro de um combo a pessoa seja direcionada a pagina relacionada a essa opção, sem ter que clicar em um botão de enviar form? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Pessoal,como eu faço para que ao ser selecionado um item dentro de um combo a pessoa seja direcionada a pagina relacionada a essa opção, sem ter que clicar em um botão de enviar form? É ASP mesmo ?Mosta seu código por favor... pra lhe ajudarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Vejamos..Use uma função javascript ou aspA pessoa escolheria a opção em um campo do tipo select?Ex.: <script language="JavaScript"> Function funcao() { // comandos a executar quando a oopção for trocada/selecionada // document.form.submit } </script> <select name="campo" size="1" onchange="funcao();"> <option value="1">ASP</option> <option value="2">PHP</option> </select> dae no ASP Dim opcao opcao = CInt(Request.Form("campo")) If opcao = 1 Then Response.Redirect "categoria_asp.htm" Elseif opcao = 2 Then Response.Redirect "categoria_php.htm" Else Response.Redirect "default.htm" End IfSeria algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Pessoal,Valeu pela força, mais o DW tem pronto essa opção.AbraçoRicardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Pessoal,
como eu faço para que ao ser selecionado um item dentro de um combo a pessoa seja direcionada a pagina relacionada a essa opção, sem ter que clicar em um botão de enviar form?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados