GuilhermePavan Postado Março 25, 2011 Denunciar Share Postado Março 25, 2011 (editado) Bom dia,sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda,procurei por esse tema de Page-flip e não obtive resposta para esta pergunta.gostaria de saber como consigo redimensionar ele para o tamanho da tela,por exemplo estou em um notebook e ele abriria em 720p, porém quando um cliente abrisse em sua residência por exemploem um monitor de 1080p ele se redimensionasse para 1080p sem perder qualidade e em qual tamanho poderia colocar minhas imagens nele?queria algum ActionScript que proporcionasse um tamanho de arquivo dependendo da resolução do computador da pessoa.vou enviar meu arquivo em .SWF para que possam dar uma olhada e ficar mais fácil de sanar minha duvida ok?PS: o arquivo foi salvo pelo Flash CS5, caso queiram uma versão anterior só falarem ok?segue o link do arquivo :http://www.megaupload.com/?d=RD988VJZObrigado,Guilherme Pavan. Editado Março 25, 2011 por GuilhermePavan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuilhermePavan Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2011 nada ? ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuilhermePavan
Bom dia,
sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda,
procurei por esse tema de Page-flip e não obtive resposta para esta pergunta.
gostaria de saber como consigo redimensionar ele para o tamanho da tela,
por exemplo estou em um notebook e ele abriria em 720p, porém quando um cliente abrisse em sua residência por exemplo
em um monitor de 1080p ele se redimensionasse para 1080p sem perder qualidade e em qual tamanho poderia colocar minhas imagens nele?
queria algum ActionScript que proporcionasse um tamanho de arquivo dependendo da resolução do computador da pessoa.
vou enviar meu arquivo em .SWF para que possam dar uma olhada e ficar mais fácil de sanar minha duvida ok?
PS: o arquivo foi salvo pelo Flash CS5, caso queiram uma versão anterior só falarem ok?
segue o link do arquivo :
http://www.megaupload.com/?d=RD988VJZ
Obrigado,
Guilherme Pavan.
Editado por GuilhermePavanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.