cristina maciel Postado Março 25, 2011 Denunciar Share Postado Março 25, 2011 (editado) Bom dia alguém pode me ajudar?Estou tentando fazer o popup buscar uma nova janela ao validar as informações digitada e não estou conseguindo, alguém pode me ajudar?vai o codigo que fiz em HTML<head> <title>Email Mark</title> <script> function validar(){ if (document.enviar_formulario.email.value=='' || document.enviar_formulario.email1.value=='' || document.enviar_formulario.email2.value=='' || document.enviar_formulario.email3.value=='' || document.enviar_formulario.email4.value==''){ alert('Por favor, preencha o seu E-mail'); document.enviar_formulario.email.focus(); return(false); } //alerta email de var str=document.enviar_formulario.email1.value var filter=/^.+@...+..+..{2,3}$/ if (filter.test(str)) testresults=true else { alert("Por favor, preenche o seu E-mail correto") testresults=false enviar_formulario.email1.focus(); return (testresults) } //alerta de email para campo 1 var str=document.enviar_formulario.email.value var filter=/^.+@...+..+..{2,3}$/ if (filter.test(str)) testresults=true else { alert("Por favor, preenche o seu E-mail correto") testresults=false enviar_formulario.email.focus(); return (testresults) } //alerta de email para campo 2 var str=document.enviar_formulario.email2.value var filter=/^.+@...+..+..{2,3}$/ if (filter.test(str)) testresults=true else { alert("Por favor, preenche o seu E-mail correto") testresults=false enviar_formulario.email2.focus(); return (testresults) } //alerta de email com copia campo 1 var str=document.enviar_formulario.email3.value var filter=/^.+@...+..+..{2,3}$/ if (filter.test(str)) testresults=true else { alert("Por favor, preenche o seu E-mail correto") testresults=false enviar_formulario.email3.focus(); return (testresults) } //alerta de email com copia campo 2 var str=document.enviar_formulario.email4.value var filter=/^.+@...+..+..{2,3}$/ if (filter.test(str)) testresults=true else { alert("Por favor, preenche o seu E-mail correto") testresults=false enviar_formulario.email4.focus(); return (testresults) } //alerta mensagem if (document.enviar_formulario.texto.value==''){ alert('Por favor, preencha o campo de Texto'); document.enviar_formulario.texto.focus(); return(false); } else{return true} } // janela popup function janela_popup() { var janela =window.open("http://terra.com.br","janela", "scrollbars=yes, status=no toolbar=no, location=no,directories=no,menubar=no,resizable=no,fullscren=no,"height="300, width=300"); } </script> </head> <body> <form name="enviar_formulario" action="" method="post" target="janela" onsubmit="validar() janela_popup(); "> <table> <tbody> <tr> <td colspan="4"> Formulario de Mark </td> </tr> <tr> <td><label>De:</label></td> <td colsapna="4"><input id ="email1" name="email1" /></td> </tr> <tr> <td><label>Para:</label></td> <td colsapan="1"> <input name="email" />; <input name="email2" /> </td> </tr> <tr> <td><label>C.c.:</label></td> <td colsapan="1"> <input name="email3" />; <input name="email4" /> </td> </tr> <tr> <td > Anexo : </td> <td><input colspan="1" name="arquivo" type="file"></input></td> </tr> <tr> <td><label>Mensagem:</label></td> <td colspan="3"> <input class="botao" name="submit" value="Enviar" type="submit" ></input></td> </tr> <tr> <td colspan="3"> <textarea name="texto" rows="7" cols="40" style="width: 468px; height: 139px;"></textarea> </td> </tr> </tbody> </table> </form> Editado Março 26, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 25, 2011 Denunciar Share Postado Março 25, 2011 Boa noite.Apesar de você escrever bastante, não entendi se você quer que o popup devolva a informação alterada para a janela que o chamou, ou simplemente chame outra???Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cristina maciel Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2011 Então, eu preciso que retorne a janela como se estivesse validando no servidor todas informações foi foi digitada.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristina maciel
Bom dia alguém pode me ajudar?
Estou tentando fazer o popup buscar uma nova janela ao validar as informações digitada e não estou conseguindo, alguém pode me ajudar?
vai o codigo que fiz em HTML
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.