Oi gente, é.. eu sou novo aqui no fórum, conheci através de um amigo e acho que um de vocês pode me ajudar rs.
Não sou exatamente um 'expert' nisso, pois tudo que sei aprendi na internet, então vários, senão todos os erros devem estar diretamente relacionados rs.
Certo, aqui vão as dúvidas/erros:
Duvida
Como eu faço pra deixar o layout num modelo 'fixado' para que nada de mexa pra lado nenhum independente da resolução? (to desenvolvendo o site num monitor de 1360x768)
Problema
Os botões de mídia social no topo vão para a esquerda e o box de pesquisa pra direita ao ir pra uma resolução maior.
Duvida
Como eu faço pra transformar as 'imagens-links' em links clicáveis?
Problema
Os links de mídia social, da barra de menu e os botões no layout, apesar de mudarem com o comando hover não são links clicáveis, mesmo com a tag <a href> em cada um deles.
Duvida/Problema
As partes da Discografia e do Facebook simplesmente resolveram não funcionar, e nada do que eu faço funciona pra eles serem exibidos de maneira correta. O que exatamente aconteceu?
____
Consegui liberação pra subir os arquivos via ftp, fica mais facil de vizualizar o problema, acho.
Pergunta
Mad
Oi gente, é.. eu sou novo aqui no fórum, conheci através de um amigo e acho que um de vocês pode me ajudar rs.
Não sou exatamente um 'expert' nisso, pois tudo que sei aprendi na internet, então vários, senão todos os erros devem estar diretamente relacionados rs.
Certo, aqui vão as dúvidas/erros:
____
Consegui liberação pra subir os arquivos via ftp, fica mais facil de vizualizar o problema, acho.
Aqui o link do site
http://jotadomingos.com.br/newsite/index.html
na verdade o css carrega 4 'sheets' (acho que é esse o nome) porque três são da parte de slides.
O html:
e o css:Grato desde já!
Editado por MadLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.