Estou com um problema no tratamento de mensagens de erro quando o usuário solicita uma troca de senha.
O cenário é o seguinte:
Se o usuário digita o endereço de email correto, o sistema envia o email com a senha nova, mas os eventos de troca de icones (ajax), e mensagem de erro (alert) estão meio fora de ordem.
Mesmo o email digitado estando ok o sistema entra no else com as mensagens de erro (alert ("e-mail n\xE3o encontrado!");)
Se o usuário digita o email errado, na primeira vez funciona certo, mas na segunda parece que alguma variavel permaneceu com algum dado na memoria.
Abaixo segue o código e se alguém puder me ajudar eu agradeço DEMAIS.
Pergunta
Sampa420
ATUALIZADO.
Bem, para complementar e explicar o que estou fazendo com o código mostrado abaixo, segue:
Desenvolvi um mecanismo para gerar uma nova senha para o usuáro....o código abaixo está dando um erro na verificação do retorno do json.
Quando preencho o campo email e clico no botao enviar, está entrando no IF e no ELSE, quando deveria apenas entrar no IF...
alguém pode me dar uma luz?
Abs,
------------------------------------------------------------------------
Salve desenvolvedores,
Estou com um problema no tratamento de mensagens de erro quando o usuário solicita uma troca de senha.
O cenário é o seguinte:
Se o usuário digita o endereço de email correto, o sistema envia o email com a senha nova, mas os eventos de troca de icones (ajax), e mensagem de erro (alert) estão meio fora de ordem.
Mesmo o email digitado estando ok o sistema entra no else com as mensagens de erro (alert ("e-mail n\xE3o encontrado!");)
Se o usuário digita o email errado, na primeira vez funciona certo, mas na segunda parece que alguma variavel permaneceu com algum dado na memoria.
Abaixo segue o código e se alguém puder me ajudar eu agradeço DEMAIS.
Editado por Sampa420Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.