willsellan Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 (editado) Boa noiteMeu professor pediu para fazer um programa no vb 6 em que se possa cadastrar clientes. Neste programa o código esta como chave primaria no meu banco de dadose o código é gerado atraves da função NOW.Private Sub Form_Load()txtcodigo = NowObs:O formato do codigo foi definido pelo professor.não foi escolha minhaO PROBLEMA é que ele gera com "/" E ":"GOSTARIA DE SABER COMO EXIBIR SOMENTE OS NUMEROS.Muito obrigado desde já Editado Março 26, 2011 por willsellan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 você pode usar a funcao format.como exatamente você quer q apareca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willsellan Postado Março 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2011 por exemplo 25/03/2011 23:28:13GOSTARIA Q APARECESCE 25032011232813 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 (editado) você pode usar a funcao format.Só complementando o que o Kuroi falou, fica assim:Private Sub Form_Load() txtcodigo.Text = Format(Now,"ddMMyyyyHHMMSS") End SubSeguindo o exemplo citado ;) :D Editado Março 26, 2011 por Danleonhart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willsellan Postado Março 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2011 Muito obrigadoConsegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willsellan
Boa noite
Meu professor pediu para fazer um programa no vb 6 em que se possa cadastrar clientes
. Neste programa o código esta como chave primaria no meu banco de dados
e o código é gerado atraves da função NOW.
Private Sub Form_Load()
txtcodigo = Now
Obs:
O formato do codigo foi definido pelo professor.
não foi escolha minha
O PROBLEMA é que ele gera com "/" E ":"
GOSTARIA DE SABER COMO EXIBIR SOMENTE OS NUMEROS.
Muito obrigado desde já
Editado por willsellanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.