lexk Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 Saudações,quando vou visualizar minha página ela apresenta um "X" vermelho no lugar da imagem.a imagem (.gif) está no local correto e descrita no caminho correto;alguém pode me ajudar, só dependo de resolver esse problema para da início ao site e acabar com a ansiedade...Por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 caso o site esteja hospedado, se possivel, poste o link para q possamos verificar.senao, poste o trecho do codigo onde aparece a tag q deveria mostrar a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 95% de chance que no código o caminho pra imagem está incorreto, mais existe a possibilidade da falta de permissão de leitura na imagem, caso o servidor de hospedagem seja linux.verifique erros de ortografia no caminho da imagem, e como kuroi falou, se o site estiver hospedado, cole o link =)espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexk Postado Março 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2011 Toze e Kuroi, muito obrigado. Mas parece que achei o problema...a net onde eu estava fazendo o upload é muito lenta e isso que levara ao erro. se vocês quiserem dar uma olhada:aldeiavelha.net.brPrazer participar deste fórum, ainda estou me orientando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexk Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2011 Resolvido!Confirmei que era realmente o fato da minha net ser lenta. agora está td normal com a imagemAgradeço a colaboração!http://aldeiavelha.net.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexk
Saudações,
quando vou visualizar minha página ela apresenta um "X" vermelho no lugar da imagem.
a imagem (.gif) está no local correto e descrita no caminho correto;
alguém pode me ajudar, só dependo de resolver esse problema para da início ao site e acabar com a ansiedade...
Por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.