Guest foxter Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 bom, formatei meu pc por causa do erro q estava dando no meu mysql...instalei tudo certin... inclusive o apache...quando vou ver o my admin aparece o seguinte novamente:Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\apache\htdocs\phpmyadmin\lib.inc.php on line 255Error MySQL said: Back fui no arquivo indicado e na linha e veja: 254 if (empty($cfgServer["port"]))255 $link = $connect_func($cfgServer['host'], $cfgServer['user'], $cfgServer['password']) or mysql_die();256 else257 $link = $connect_func($cfgServer['host'].":".$cfgServer['port'], $cfgServer['user'], $cfgServer['password']) or mysql_die();os numeros são as linhas...alguém poderia ver c tem algo de errado ae???bom, já vi a configuracao do mysql e está tudo configurado certinho...já reinstalei o apache, nd... como já disse formatei o pc pa v c arrumava e nd...peguei já otra versao do mysql e nd... peguei otro servidor web... nd...pra mim tah tudo certo... mas para o mysql n tah porque só dá esse erro...como q esta droga num funciona????ps: isto comecou a dar quando troquei de HD... será q tem alguma coisa a ver com este HD q ele num funciona???pelo amor de Deus alguém me ajude... eu preciso dissu... e num vai... q raiva...obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Veja se você ligou o adminmysql e o apache... se ok... Faça testes primeiros, do tipo esse: <? $con=mysql_connect(" localhost",""); if($con) { echo " ok, conectou"; } else { echo "erro"; } ?> parece básico né? Mas faça isso, pois será muito mais fácil de você encontrar o erro, pois ele pode estar no seu script, e não no mysql... faça pequenos script com conexões, e vá testando, concerteza você vai encontrar o erro... beleza??? Falou...Tiago BonfáWeb Master... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Calaça Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Não entendo muito de informática, mas parece que o problema está no IP 10061 que você usa. Não tenho certeza, mas parece que o IP p/localhost é 127.0.0.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest foxter Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 vlws gente pela ajuda... mas num funcionou nd dissu...eu já desisti... vo usar o mysql do pc do meu irmaum...é a unica maneira... paciencia não é?...mas vlws memu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Tenta reinstalar o MySQL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest foxter Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Tenta reinstalar o MySQL... mas o problema é no host... e é só neste trecho do codigo q tah com pau...então num tem logica... auahauhauhautow tentando algumas coisas aqui mas num vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Cara...255 $link = $connect_func($cfgServer['host'], $cfgServer['user'], $cfgServer['password']) or mysql_die();Isso aí só pode ta errado!a 255 e a 257!O que você quer fazer com isso afinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest foxter Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Cara...255 $link = $connect_func($cfgServer['host'], $cfgServer['user'], $cfgServer['password']) or mysql_die();Isso aí só pode ta errado!a 255 e a 257!O que você quer fazer com isso afinal? vou utilizar este sistema para meu top sites...mas tem alguns bugs, como esse ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Assim...Parece errado... não sei se o PHP aceita isso ou não, mas imagino que não aceite...Com "isso" me refiro a sintaxe $variavel = valor1, valor2 or valor3...Acho que se você quer um valor aleatório é melhor você usar a função rand().:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest foxter Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Assim...Parece errado... não sei se o PHP aceita isso ou não, mas imagino que não aceite...Com "isso" me refiro a sintaxe $variavel = valor1, valor2 or valor3...Acho que se você quer um valor aleatório é melhor você usar a função rand().:D vlws pessoal... mas já consegui resolver...fiz otra coneccao com o db e funfo...vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest foxter
bom, formatei meu pc por causa do erro q estava dando no meu mysql...
instalei tudo certin... inclusive o apache...
quando vou ver o my admin aparece o seguinte novamente:
fui no arquivo indicado e na linha e veja:os numeros são as linhas...
alguém poderia ver c tem algo de errado ae???
bom, já vi a configuracao do mysql e está tudo configurado certinho...
já reinstalei o apache, nd... como já disse formatei o pc pa v c arrumava e nd...
peguei já otra versao do mysql e nd... peguei otro servidor web... nd...
pra mim tah tudo certo... mas para o mysql n tah porque só dá esse erro...
como q esta droga num funciona????
ps: isto comecou a dar quando troquei de HD... será q tem alguma coisa a ver com este HD q ele num funciona???
pelo amor de Deus alguém me ajude... eu preciso dissu... e num vai... q raiva...
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.