Lula 3 Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 (editado) Viva pessoal!Sou novo por aqui mas já vi que tem por aqui muita gente entendida!Queria começar um website e no outro dia encontrei esta página que do pouco que percebi fala isso e sobre qualquer coisa como cms...A página é esta http://www.duvidasdeinformatica.com/blog/q...da-actualidade/ e segundo eles o wordpress é o melhor.Alguém me pode ajudar? Sei umas coisas de PHP mas não muito, acham que era uma boa aposta?Obrigado a todos! Editado Abril 4, 2011 por Lula 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parisi Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 Bom dia.A sua intenção é fazer um blog, um site normal, uma loja virtual ?Para blog, o melhor e mais usado realmente é o Wordpress, porém você pode criar sites com ele, alterando o layout da forma que você preferir.Para sites, também existem outros como Joomla, Drupal.. Para loja virtual existem diversos também, oscommerce, cubecart, o proprio wordpress com alguns plugins, você tranforma em uma loja virtual, porem por opnião propria, o melhor na parte de loja virtual eu prefiro o Magento, apesar de ser um pouco mais complexo, mas ele tem muito mais opções na parte administrativa.Precisa ver qual a sua intenção, pois todos os CMS tem temas disponiveis na internet que você pode ir adaptando pro seu resultado final.Tem temas free e pagos, ai você quem tem que ver o que está na sua idéia de gastos.Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lula 3 Postado Abril 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Eu queria fazer um site muito simples so para escrever umas coisas...dou uma olhada no wordpress?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Para algo mais simples, pode olhar o Wordpress.O formato inicial dele é blog, mas pode ser editado/modificado de acordo com o que você precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lula 3
Viva pessoal!
Sou novo por aqui mas já vi que tem por aqui muita gente entendida!
Queria começar um website e no outro dia encontrei esta página que do pouco que percebi fala isso e sobre qualquer coisa como cms...
A página é esta http://www.duvidasdeinformatica.com/blog/q...da-actualidade/ e segundo eles o wordpress é o melhor.
Alguém me pode ajudar? Sei umas coisas de PHP mas não muito, acham que era uma boa aposta?
Obrigado a todos!
Editado por Lula 3Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.