*Florzinha* Hitokiri Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 postem aêeeeeeee suas imgs!!num precisa ter vergonha nem nada '¬¬ o constest é só p/ divertir... rir e aprender \o/ !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 então beleza!!já q num é pra ter vergonha!auhauhahuata ae meu "lindo" trabalho..................rshttp://struter.sosphp.com/Contest.jpgta mais entranho e feio q tudo!!!!!auhauhahua!!!!!!ah....ele fico meio pesadim heim!tem 463kb e ta em 1024x768.......................eu num sei bem se o tema foi dark ou abstrato...deve ter um pouco dos dois....ah...e a cavero num foi eu quem fiz não heim!podem rir a vontade!auhauhauahauhahuuahhuafalow!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 poxa oow, eu achei q ficou bacana! usou umas cores diferentes *.*ficou chic sim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 mandou bem strute! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 ..........rs....vlw ae....mas fico bem estranho não é?...auhahuauhuhaah...e só eu vo posta meu "trabalho" aqui??assim eu fico com vergonha ne ow...............................rs.................hehefalow!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 da hora essa tua imagem, pena eu não saber mexer e photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cabral Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Olá Florzinha, esse trabalho eu fiz há uns 5 anos atrás, eu nem conhecia o termo Designer. Com o decorrer do tempo vou enviar mais.http://geocities.yahoo.com.br/qualytdesing/trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ae cabral, se voce não sabia o que era designer e fez isso dai, imagino hoje hein, eu diria que da um otimo papel de parede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gilgamesh SworMaster Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 pessoal, os trabalhos tão classe a, logo logo eu posto um ae, vo desenvolver e vocês poderam rir mais um pouco com o meu trabalho huahuahau!!!falou ae mlkada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 oh, pena que não é Fireworks (((ou tb pode??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Muito maneiro o Photo Shop, eu queria já saber mecher com o esse programa, mais agora eu estou aprendo mecher com o Corel e Firework. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Oh taih o meu:http://www.grise.com.br/imagem/imagem.jpgé uma coisa meio abstrata, meio dark, sei lá hauhauhauhauboum eu tentei hehevlw!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bom não tava fazendo nada então resolvi posta aqui uma imagem minha que particularmente eu gosto muito, é uma imagem de hich tec.... Eu gostei muito do resultado final, e como aqui está aberto p/ postar trabalhos ai vai:High Tec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 crééééééédu vei!!!!!!!muito loko essa img ae heim!!!!!humilho meu trampim humilde............................hehehehheta muito bom heim!!falow!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 realmente ta de parabens robei dando uma mudada de assuntoesse teu avatar, foi feito em que programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 realmente ta de parabens robei dando uma mudada de assuntoesse teu avatar, foi feito em que programa? Brigadu........O meu Avatar.........? você ta falando.....?O meu eu fiz no Swift 3d, não sei mecher só dei uma fuçada a alguns dias atrás.... Vou ver se consigo fazer algo mais decente....Falou.... My brother'sssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 manow, saber photoshop eu sei sabe, mas eu não tenho criatividade pressas coisas aí.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 ó minha criatividade:http://www.lucianolucinarialves.hpg.ig.com.br/maconha.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Anumal Luciano....Rob-> Putz... show de Bola.... muito bomStruter-> Show tb.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 hehehe, eu só to zuando, eu não tenho nem ideias..... tb, fiz o baguinho em 5, 10 minutos, ahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 já q eu posto o meu...mas antes queria saber se é apenas um trabalho q você pode postar, ou pode postar uns dois ou três? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Pode postar quantos quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 beleza! ...eu teva fzendo um, mas o micro reiniciou e o arq corrompeu ...daí eu não ia fazer mais nada, mas daí eu vi uma img legal e fiquei inspirado, e após dispor um tempinho hj de manhã antes de voltar ao serviço tá feito a imgLuz e Sombra // estou colocando a mesmo img em outro server só pra garantirLuz e Sombra - Backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 ainda bem que você colocou em outro server tb, hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 hauhauhua ...sempre tá pau nessa toskeira de tripod (o miarroba é outro q não presta! ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 credu thuran........me humilho com esse ae heim!!fico muito loko!!!!!falow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*Florzinha* Hitokiri
postem aêeeeeeee suas imgs!!
num precisa ter vergonha nem nada '¬¬ o constest é só p/ divertir... rir e aprender \o/ !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
45 respostass a esta questão
Posts Recomendados