*Florzinha* Hitokiri Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 postem aêeeeeeee suas imgs!!num precisa ter vergonha nem nada '¬¬ o constest é só p/ divertir... rir e aprender \o/ !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 PA RA BENS thuran!!!!!muitooooo boum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 heheheheTHuran é o cara no Photoshop..................se eu puder votar ele já levou meu voto...hehehe...... manda MUUUUITO... ele fez um Tunning de um Porshe outro dia desses que vou t contar viu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Aí vai uma img meio abstrata, seila, eu viajei.......Apenas pesso para não me humilharem com seus trabalhos... Imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Aí vai uma img meio abstrata, seila, eu viajei.......Apenas pesso para não me humilharem com seus trabalhos... Imagem A imagem não está disponível... olha a mensagem:HTTP1.1 STATUS 403 Remote Access to this object forbidden This file cannot be directly accessed from a remote site, but must be linked through the Brinkster Member's site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 todos os trabalhos estão muito bons...........pesso a Srta. Moderadora que poste quais são os quesitos para avaliação.....Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Foi mal aí galera, é aquela porcaria do brinkster que não deixa links de fora do site hospedado... eu registrei um domínio qualquer aí, só pra colocar a imagem... nem vale o trabalho, não é nada de mais não, mais... não custa conferir... Imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Eu DESISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 aí agnaldo, eu consegui ver a sua img! ....ficou bem legal! //só achei meio pnaps.: quem quizer visualizar, copia e cola a url abaixo no browser// se não der na 1ª abre outro browser e cola a url de novohttp://eye4ever.webcindario.com/images/abs.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 o contest é sobre o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 dark e abstrato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 eu não sou expert mas sei brincar com o photo...:http://www.vinicius_x-1.blogger.com.br/efeito de luz 4.jpghttp://www.vinicius_x-1.blogger.com.br/efeito de luz 5.jpghttp://www.vinicius_x-1.blogger.com.br/efeitos de luz.jpgesse link ai tah de graça comigo....ai pessoal copia e cola o end porque não consegui colocar d geito nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 nem abriu..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 ae................tava sem faze nada aqui...e fiz mais esse oh:http://struter.sosphp.com/contest2.jpgolha ae se ta bom.........falow!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Doida as imagens da galera....Sapolino,c****** veyo me deu um susto com essa assinatura sua....Eu tava escutanu uns sapos do meu pc,axei q fosse algum virus e tal! Tipo o criterio do contest é o que?Tratamento de imagens ou ilustração 2d? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 não é por nada não, mas o prazo era até o dia 27 ....mas acho q não tem problema em colocar estes retardatários para concorrer tb! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 oia....num é q é verdade...eu tinha ateh me esquecido do prazo.......rsah...mas eu postei uma antes dele acaba....então to de boa...............hehehefalow!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 tipo ...já q você postou uma entes do prazo acabar você pode trocar essa ultima com a primeira se quiser.se você for fazer isso eu não estou vendo nada! ...alguém está vendo alguma coisa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ai pessoal arrumei o link pra qm não viu...:foto 1foto 2foto 3hehe é humilde mas é meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Esta muito bom os 2 primeiros, já o 3 nem abriu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 nhaaaa pessoas ....a prazo venceu dia 27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*Florzinha* Hitokiri
postem aêeeeeeee suas imgs!!
num precisa ter vergonha nem nada '¬¬ o constest é só p/ divertir... rir e aprender \o/ !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
45 respostass a esta questão
Posts Recomendados