RoXbY Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 num consigo de dentro de um MC fazer com q um botão q nele contido abra uma oputra scene.. eu estou usando a action basica de gotoandplay(sena,frame).. é essa q usa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Sim!é essa que usa!GOTOANDPLAY (Nome da Scene, frame delatem o ON(release) antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 é vei.......realmente, quando o btn ta dentro de um MC num funciona i pra otra cena.......num sei porque...eu desconheco esse erro.......mas só achei um jeito mesmo......tipo...conta todos os frames das duas cenas........e junta eles.....ae tipo.....coloca um on(release){ _root.gotoAndPlay(51);}tipo.......se a cena1 tiver apenas 50 frames...o frame 51 sera o primero frame da segunda cena......qualquer coisa posta ae......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 ta i pra volta como eu faço?? uahuahauh.. meto sei la uns 90 frames???? uahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 A segunda Cena é continuação da primeira, então se na sua primeira cena tiver 15 frames e na segunda tiver 10, e você quiser ir pro frame 5 da segunda cena, você calcula 15 da primeira + 5 da segunda = 20 daí você coloca sua ação assim:on(release){_root.gotoAndPlay(20);}Então nada é no chutometro, se quiser voltar é só colcoar o numero de frame correspondente que você quer.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
num consigo de dentro de um MC fazer com q um botão q nele contido abra uma oputra scene.. eu estou usando a action basica de gotoandplay(sena,frame).. é essa q usa??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.