Guest - Marco - Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Alguém poderia me ajudar com algum script (VBS) que identifique se um determinado usuário da minha rede 2000 Server já está logado ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Tente isto no VB!'-->> Função para capturar identificação do usuarioPublic Declare Function GetUserName Lib "advapi32.dll" Alias "GetUserNameA" (ByVal lpBuffer As String, nSize As Long) As Long'-->> DeclaraçõesPublic LoginUsuario As StringPublic strUser As StringPublic str_Sz As Longprivate sub GetUser() '---- Identificação do Usuário ---- strUser = Space(100) str_Sz = 100 LoginUsuario = GetUserName(strUser, str_Sz) strUser = Mid(strUser, 1, str_Sz - 1)end subFalow!marciomoia@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Mas ele quer em VBScript... Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marco -
Alguém poderia me ajudar com algum script (VBS) que identifique se um determinado usuário da minha rede 2000 Server já está logado ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.