Bom seguinte senguindo um tutorial da net, e com a ajuda de uma amigo meu, que fez quase tudo, pois não sei quase nada de JQuery hehe....consegui fazer um menu sanfona...quando clico no menu abre os submenus. O problema é q eu queria q ao clicar no outro menu fechasse automaticamente o anterior aberto tipo assim:
MENU 1
--sub menu 1
--sub menu 2
--sub menu 3
MENU 2
Ai quando eu clicar em MENU 2, as opcoes do menu 1 fechasse e abrisse a do MENU 2
Pergunta
marcosfj1
Olá galera
Bom seguinte senguindo um tutorial da net, e com a ajuda de uma amigo meu, que fez quase tudo, pois não sei quase nada de JQuery hehe....consegui fazer um menu sanfona...quando clico no menu abre os submenus. O problema é q eu queria q ao clicar no outro menu fechasse automaticamente o anterior aberto tipo assim:
MENU 1
--sub menu 1
--sub menu 2
--sub menu 3
MENU 2
Ai quando eu clicar em MENU 2, as opcoes do menu 1 fechasse e abrisse a do MENU 2
Aqui esta o codigo Jquery que faz isso:
E também se possivel alguém me ajuda a fazer este menu funcionar no Chrome, pois somente no IE ele funciona
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.