android Postado Março 29, 2011 Denunciar Share Postado Março 29, 2011 galera eu to tentando executar o seguinte comando no meu bd mysqlINSERT INTO fun_settings VALUES (1, 'sesexp', '30');INSERT INTO fun_settings VALUES (2, 'Mon 15 Jan 2007 - 06:33', '2');INSERT INTO fun_settings VALUES (3, '4ummsg', 'hello');INSERT INTO fun_settings VALUES (4, 'Counter', '81');INSERT INTO fun_settings VALUES (5, 'pmaf', '0');INSERT INTO fun_settings VALUES (6, 'reg', '1');INSERT INTO fun_settings VALUES (7, 'fview', '1');INSERT INTO fun_settings VALUES (8, 'lastbpm', '2007-01-15');mais ta dando esse erroErroconsulta SQL:INSERT INTO fun_settingsVALUES ( 1 , 'sesexp' , '30' )Mensagens do MySQL : Documentação#1062 - Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY'voces poderia me ajudar a resolver esse erro. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 29, 2011 Denunciar Share Postado Março 29, 2011 Boa noite!Você não deveria colocar o nome dos campos para onde vão os valores?Exemplo:"INSERT INTO tabela(campo1, campo2, campo3) VALUES('$campo1', '$campo2', '$campo3')";Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Março 30, 2011 Denunciar Share Postado Março 30, 2011 Boa noite a todos,Nunca fiz o insert dessa forma, mas testei aqui e funcionou normalmente! ACredito que o MYSQL nesse caso pegue a sequencia de campos e jogue os valores dos VALUES na sequencia.Mas o erro se refere a duplicidade da chave primaria. Verifique os registros da tabela.Provavelmente já existem registros na sua tabela e você está tentando incluir mais, mas com chaves repetidas. Mude o valor da chaves ou adicione um AUto Increment no campo de chave primária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
galera eu to tentando executar o seguinte comando no meu bd mysql
INSERT INTO fun_settings VALUES (1, 'sesexp', '30');
INSERT INTO fun_settings VALUES (2, 'Mon 15 Jan 2007 - 06:33', '2');
INSERT INTO fun_settings VALUES (3, '4ummsg', 'hello');
INSERT INTO fun_settings VALUES (4, 'Counter', '81');
INSERT INTO fun_settings VALUES (5, 'pmaf', '0');
INSERT INTO fun_settings VALUES (6, 'reg', '1');
INSERT INTO fun_settings VALUES (7, 'fview', '1');
INSERT INTO fun_settings VALUES (8, 'lastbpm', '2007-01-15');
mais ta dando esse erro
Erro
consulta SQL:
INSERT INTO fun_settings
VALUES ( 1 , 'sesexp' , '30' )
Mensagens do MySQL : Documentação
#1062 - Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY'
voces poderia me ajudar a resolver esse erro. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.