Já procurei em ..."quase" todo o lado e não consigo ajuda!
Neste vosso forum tem imensas ideias que vou aproveitar para melhorar o meu programa, mas gostaria de saber se me podem ajudar no seguinte!
Num formulário de criar oficios, tenho uma cx de combinação ligado a uma outra tabela com os utentes e suas moradas para ser enviado o oficio de acordo com a escolha do utente.
Mas existem vários nomes que comecem por exemplo por "Maria......"!
Existe alguma forma de que a caixa de combinação, ou outra forma de eu poder pesquisar não pelo 1º nome mas sim por exemplo por algum dos nomes?
"maria adelia santos"
"maria sousa tavares"
A cx de combinação só filtra de acordo com o que se vai escrevendo, mas do inicio!
Pergunta
Filipe Salazar
Viva:)
Já procurei em ..."quase" todo o lado e não consigo ajuda!
Neste vosso forum tem imensas ideias que vou aproveitar para melhorar o meu programa, mas gostaria de saber se me podem ajudar no seguinte!
Num formulário de criar oficios, tenho uma cx de combinação ligado a uma outra tabela com os utentes e suas moradas para ser enviado o oficio de acordo com a escolha do utente.
Mas existem vários nomes que comecem por exemplo por "Maria......"!
Existe alguma forma de que a caixa de combinação, ou outra forma de eu poder pesquisar não pelo 1º nome mas sim por exemplo por algum dos nomes?
"maria adelia santos"
"maria sousa tavares"
A cx de combinação só filtra de acordo com o que se vai escrevendo, mas do inicio!
Obrigado:)
Parabens mais uma vez pelo vosso Forum:))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.