Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fumaça


LordWisH

Pergunta

ph34r.gif

mas ou menos assim:

vapor!!! (sabe aquela vaporzinho que você não consegui ver nada no espelho do banheiro, quando acaba de tomar um banho quente??? laugh.gif )

tipow uma fumaça branca mesmo!!!!

eu já vi algumas imgs da banda "evanescence", e tinha algumas com a Amy lee (acho que é esse o nome dela..) no meio de uma fumaça... é mais ou menos isso heheh

vlws pela atenção! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo.......tem um plugins especifico pra isso sim.....

mas eu fiz um bagui aqui otro dia e deu certo....

tipo.....cria um circulo ae...ae aplica um GAUSSIAM BLUR, depois um RENDER>DIFERENCE CLOUDS ae depois um IMAGE>ADJUST>AUTO LEVELS

isso considerandu q as cores de foregound e background estejam como preto e branco.....

fica "quase q uma fumaca...." ae é só fazer da forma q você quiser ao em vez da bola...

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

complementando o que o strute falou, você pode depois de feita a sua img, alterar os valores de alpha da camada da img, uma img meio transparente fica mais real dependendo do ambiente.

mas tipo, vê se acha essas fotos da Amy e posta aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa fotos da Amy.......!!!

Ahhhh, eu vo pirahhhhh tongue.gif .

Eu amo aquela muié.........

E que história é essa de vocês quererem ver fotos da minha muié postadas aqui... dry.gif

Eu vou dar Porrada hein........

Se você usa o Photo CS no help tem um tuto encinando a fazer fumaça, até postaria aqui um passo a passo mais to sem tempo fui......

Falou.... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...