B®µ₪o Postado Abril 1, 2011 Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 Aloha!!Estou começando estudos encima da linguagem de programação C#.. e preciso muito que me indiquem um Banco de Dados que seja Orientado a Objeto para que eu trabalhe com essa linguagem.. não quero mexer com se quer uma linha de SQL.. só OO..Abraço e agradecimentos adiantados.. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 B®µ₪o Postado Abril 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Aloha!!Estou começando estudos encima da linguagem de programação C#.. e preciso muito que me indiquem um Banco de Dados que seja Orientado a Objeto para que eu trabalhe com essa linguagem.. não quero mexer com se quer uma linha de SQL.. só OO..Abraço e agradecimentos adiantados.. ;DPoxa.. ninguém me responde :Sbom.. mas para qualquer efeito.. tive recomendações externas de que o banco db4o seria muito bom..alguém confirma essa informação pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 B®µ₪o Postado Abril 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Poxa.. está muito difícil obter informações aqui.. é o primeiro Fórum que eu entro onde ninguém responde minhas dúvidas..Postei um pedido de ajuda tão simples.. no dia PRIMEIRO, e depois de SEIS dias, ninguém me respondeu ainda..mas tudo bem. ainda estou aguardando pessoal.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
B®µ₪o
Aloha!!
Estou começando estudos encima da linguagem de programação C#.. e preciso muito que me indiquem um Banco de Dados que seja Orientado a Objeto para que eu trabalhe com essa linguagem.. não quero mexer com se quer uma linha de SQL.. só OO..
Abraço e agradecimentos adiantados.. ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.