Flecha Postado Abril 1, 2011 Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 Olá,Estou com uma consulta que salva os dados do Formulário1 ( possui Nome e RG) para uma tabela, alterando alguns dados. Na linha de atualizar para estou querndo colocar os dados contidos em Nome e RG, mas só consigo colocar o Nome, com a seguinte linha:"DEVO DE : " & forms!Formulário1!NOMEComo faço para colocar o RG na mesma frase dando espaço e RGNome RG Não consigo colocar o segundo campo.Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Abril 1, 2011 Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 Isso funciona?"DEVO DE : " & forms!Formulário1!NOME & " " & forms!Formulário1!RG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 Iceguy,Obrigado, funcionou certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Olá,
Estou com uma consulta que salva os dados do Formulário1 ( possui Nome e RG) para uma tabela, alterando alguns dados.
Na linha de atualizar para estou querndo colocar os dados contidos em Nome e RG, mas só consigo colocar o Nome, com a seguinte linha:
"DEVO DE : " & forms!Formulário1!NOME
Como faço para colocar o RG na mesma frase dando espaço e RG
Nome RG
Não consigo colocar o segundo campo.
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.