Sou iniciante no Crystal Reports e preciso montar um relatório no crystal reports com a seguinte query:
select * from
(
SELECT WEEK(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'SEMANA',
COUNT(*) as 'QTD CHEQUES',
SUM(CHEQUE_VALOR) as 'SOMATÓRIO',
MAX(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS NOVA',
MIN(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS ANTIGA'
FROM cheques
WHERE CHEQUE_DTCADASTRO BETWEEN '2011-01-10' AND '2011-01-15'
GROUP BY WEEK(CHEQUE_DTCADASTRO)
)c left join
(
SELECT WEEK(CHEQUE_DTDEVOLUCAO) as 'SEMANA',
COUNT(*) as 'QTD CHEQUES DEVOLVIDOS',
SUM(CHEQUE_VALOR) as 'SOMATÓRIO DEVOLVIDOS',
MAX(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS NOVA',
MIN(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS ANTIGA'
FROM cheques
WHERE CHEQUE_DTDEVOLUCAO BETWEEN '2011-01-10' AND '2011-01-15'
GROUP BY WEEK(CHEQUE_DTDEVOLUCAO)
)a
on c.semana = a.semana
Porém, como podem ver, eu criei novos campos que não pertercem à tabela, como "SEMANA", "DATA CADASTRO MAIS ANTIGA", etc
Como eu faria para incluir esses campos no Crystal Reports ? Pois quando eu adiciono a tabela no Relatório, só aparecem os campos originais dela para adicionar no relatório e nenhum desses da query para que eu pudesse incluir.
Pergunta
JohnyMoraes
Bom dia pessoa,
Sou iniciante no Crystal Reports e preciso montar um relatório no crystal reports com a seguinte query:
Porém, como podem ver, eu criei novos campos que não pertercem à tabela, como "SEMANA", "DATA CADASTRO MAIS ANTIGA", etc
Como eu faria para incluir esses campos no Crystal Reports ? Pois quando eu adiciono a tabela no Relatório, só aparecem os campos originais dela para adicionar no relatório e nenhum desses da query para que eu pudesse incluir.
Utilizo vb6 com o Crystal Reports 8.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.