buthy Postado Abril 1, 2011 Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 http://www.eduardoegustavo.com.brestou começando, e gostaria de opiniões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Oliveira Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 (editado) Eu entendo um pouco de usabilidade, acho que pelo tamanho do site, na minha opnião não teria 3 colunas, pois o menu fica repetido, sendo que as áreas fica com aparencia de vazias, assim ganharia mais em detaque de noticias, e agenda de show na pagina principal, e por os ultimos feed do twitter ficaria otimo!O rodape tambem poderia melhorar, hoje em dia o rodape é um charme. Veja o do meu blog, não é tão charmoso mais e bonito e tem informacoes uteis.Cores combinando perfeitamente, parabens! Editado Abril 3, 2011 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buthy Postado Abril 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 quanto a essa das colunas, você diz pra tirar o menu da esquerda, e colocar tipo o login ali?pensei também em por o twitter na primeira página, mas os caras enm usam muito e tal..e sobre a agenda, a minha ideia era colocar ela na pagina inicial mesmo, mas eles querem do jeito que tá :Squanto ao rodapé, vou dar uma olhada, achei bem legal o do teu blog :Dvaleu cara!muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 5, 2011 Denunciar Share Postado Abril 5, 2011 bom, quando eu abro um site e comeca a tocar musica automaticamente, eu fecho na hora, nem vejo o conteudo e nunca mais volto.e imagino q mtos facam o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buthy Postado Abril 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2011 ashiuashsaiuashé, realmente... eu também não gosto dissomas é um site de dupla sertaneja, então é quase que obrigatórioé só você entrar em qualquer site de duplas famosas.. é tudo assim :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.