Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Power Point


Guest - Ceh -

Pergunta

Alguém sabe como fazer uma fusão de 2 fotos no power point? só q tem que ser suave. Por exemplo, uma foto tirada de uma praia de manhà e outra à noite, só que a transição deve ser leve e não grosseira, tipo sol e lua, céu claro e escuro. . . tem que ser o céu escurecendo e o sol virando lua como se fosse um filme.

Dá pra fazer isso??? rolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gif

Ps: Não posso fazer em flash porque o cliente quer que eu faça no power point.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

flash com certeza ficaria mais profissional

tenta explicar para o seu cliente q flash é melhor... q você pode usufruir de milhares de recursos a mais para esta apresentação...

e diz q com certeza ficará 100 vezes melhor....

quem sabe, caso ele não queria explica pla ele não não da pla fazer isso em POWER POINT pois é um software muito fraco q não dispoem dos recursos necessarios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não sei para que fins ela vai usar mais com certesa o flash é o melhor a fazer, tipo o power point é um soft que só serve para fazer palestra e apresentações e os efeitos do power são muitos simples, não fazem essas coisas.

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...