sou novo aqui e no javascript, já fiz varias buscas aqui no fórum mas não encontrei algo que resolva meu problema
o problema me parece algo que está na cara mas não consigo resolver de jeito nenhum
eu tenho um formulário de cadastro dado por uma empresa de email marketing, dentro desse formulário tem vários checkbox pra pessoa selecionar as lista que quer se inscrever de acordo com a área de interesse
o caso é que no final tem uma opção para a pessoa se inscrever em todas as áreas, eu queria que ao marcar esse opção todas as outras ficassem desabilitadas e desmarcadas (isso porque eu quero que a pessoa se cadastre apenas na lista todas e não em todas as listas)
então usei o seguinte script que está funcionando corretamente
no entanto usando as Ids dadas pelo formulário da empresa pra cada checkbox o script não funciona corretamente e eu tenho que utilizar essas Ids pois o cadastro usa outros scripts da empresa que usam essa ids
Pergunta
scjava
Olá a todos do fórum,
sou novo aqui e no javascript, já fiz varias buscas aqui no fórum mas não encontrei algo que resolva meu problema
o problema me parece algo que está na cara mas não consigo resolver de jeito nenhum
eu tenho um formulário de cadastro dado por uma empresa de email marketing, dentro desse formulário tem vários checkbox pra pessoa selecionar as lista que quer se inscrever de acordo com a área de interesse
o caso é que no final tem uma opção para a pessoa se inscrever em todas as áreas, eu queria que ao marcar esse opção todas as outras ficassem desabilitadas e desmarcadas (isso porque eu quero que a pessoa se cadastre apenas na lista todas e não em todas as listas)
então usei o seguinte script que está funcionando corretamente
no entanto usando as Ids dadas pelo formulário da empresa pra cada checkbox o script não funciona corretamente e eu tenho que utilizar essas Ids pois o cadastro usa outros scripts da empresa que usam essa idsagradeço que puder me ajudar
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.