guirimst Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Boa tarde,Sou iniciante em php e estou com uma duvida. Preciso que a index do meu site abra outras paginas utilizando variavel. Exemplo: www.exemplo.com.br/index.php?page=1 www.exemplo.com.br/index.php?page=2Cada numero chamaria uma pagina, não sei se fui claro o suficiente, mas se poderem me ajudar, agradeçoAguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Isso é chamado de QueryString.Dá uma pesquisada aqui pelo fórum mesmo que você encontra vários exemplos que já foram postados.(Movendo para o fórum principal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guirimst Postado Abril 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Obrigado irei ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Ooouuu... isso é chamado "IF"!if ($_GET['page'] == '1') include "page1.php"; if ($_GET['page'] == '2') include "page2.php";=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 4, 2011 Denunciar Share Postado Abril 4, 2011 Pra fazer o que ele precisa ainda é necessário um código um pouco mais complexo, ele precisará tratar erros, um exemplo, quando o usuário digita na barra de endereços algum endereço inválido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...