Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Update com For


biza

Pergunta

Meus amigos estou com um problema num update , no codigo abaixo eu mostro os dados que eu pego na bd através de um select, onde os trato como se de um array se trata-se

<?
                   $sql4 = "SELECT * FROM horario WHERE detalhe_modalidade_id=".$_GET['id'];
$resultado4 = mysql_query($sql4) or die ("Não foi possível realizar a consulta.");
while($row2 = mysql_fetch_array($resultado4))
{
    
                    echo'
                       <div id="item1">Dia da Semana:</div>
                    <div id="item2">
                      <input name="dia[]" type="text" size="25" value="'.$row2["dia_semana"].'"/>
                    </div>
                    <div id="item1">Horas:</div>
                    <div id="item2">
                      <input name="hora[]" type="text" size="25" value="'.$row2["horario"].'"/>
                    </div>
                    <div style="clear: both;"></div>';
                    }
                    
                    ?>
de seguida faço um update dos dados de forma a inserir na base de dados corrigidos:
for( $i = 0; $i < count($_POST['dia']); $i++ ){
 if(strlen($_POST['dia'][ $i ]) > 1){ 


mysql_query("UPDATE horario SET  dia_semana='".$_POST[ 'dia' ][ $i ]."', horario='".$_POST[ 'hora' ][ $i ]."' WHERE id_horario= '$h' AND detalhe_modalidade_id=".$_GET['id']) or die(mysql_error());
}
}

o problema surge-me nesta parte , porque cada um dos "$_POST['dia']" diz respeito a uma linha e logo a um id, como poderei fazer para que ele actualize os campos que eu preencher e ou alterar.

Editado por biza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...