Meus amigos estou com um problema num update , no codigo abaixo eu mostro os dados que eu pego na bd através de um select, onde os trato como se de um array se trata-se
<?
$sql4 = "SELECT * FROM horario WHERE detalhe_modalidade_id=".$_GET['id'];
$resultado4 = mysql_query($sql4) or die ("Não foi possível realizar a consulta.");
while($row2 = mysql_fetch_array($resultado4))
{
echo'
<div id="item1">Dia da Semana:</div>
<div id="item2">
<input name="dia[]" type="text" size="25" value="'.$row2["dia_semana"].'"/>
</div>
<div id="item1">Horas:</div>
<div id="item2">
<input name="hora[]" type="text" size="25" value="'.$row2["horario"].'"/>
</div>
<div style="clear: both;"></div>';
}
?>
de seguida faço um update dos dados de forma a inserir na base de dados corrigidos:
for( $i = 0; $i < count($_POST['dia']); $i++ ){
if(strlen($_POST['dia'][ $i ]) > 1){
mysql_query("UPDATE horario SET dia_semana='".$_POST[ 'dia' ][ $i ]."', horario='".$_POST[ 'hora' ][ $i ]."' WHERE id_horario= '$h' AND detalhe_modalidade_id=".$_GET['id']) or die(mysql_error());
}
}
o problema surge-me nesta parte , porque cada um dos "$_POST['dia']" diz respeito a uma linha e logo a um id, como poderei fazer para que ele actualize os campos que eu preencher e ou alterar.
Pergunta
biza
Meus amigos estou com um problema num update , no codigo abaixo eu mostro os dados que eu pego na bd através de um select, onde os trato como se de um array se trata-se
de seguida faço um update dos dados de forma a inserir na base de dados corrigidos:o problema surge-me nesta parte , porque cada um dos "$_POST['dia']" diz respeito a uma linha e logo a um id, como poderei fazer para que ele actualize os campos que eu preencher e ou alterar.
Editado por bizaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.