Alexandre Lara Postado Abril 5, 2011 Denunciar Share Postado Abril 5, 2011 Boa noite a todos.Estou fazendo um trabalho de faculdade em linguagem C e preciso usar um "for(;;)" que se torna infinito até que eu coloque uma condição lá dentro. Como o FOR fica atualizando toda hora, a tela fica piscando.Gostaria de saber se tem como fazer o programa parar de "piscar". Ou pelo fato de usar um loop infinito não tem como fazer isso?Muito obrigado. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 5, 2011 Denunciar Share Postado Abril 5, 2011 Saudações,Poderia postar seu código para que possamos te ajudar?Abraços,William Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Lara
Boa noite a todos.
Estou fazendo um trabalho de faculdade em linguagem C e preciso usar um "for(;;)" que se torna infinito até que eu coloque uma condição lá dentro.
Como o FOR fica atualizando toda hora, a tela fica piscando.
Gostaria de saber se tem como fazer o programa parar de "piscar".
Ou pelo fato de usar um loop infinito não tem como fazer isso?
Muito obrigado. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.