-#Alea#- Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Olá pessoal to precisando criar histórias em quadrinhos tipo a do link abaixo.Históriaqual seria o jeito mais correto:1º criar vários arquivos swf exemplo um para cada quadro e ao final ele chama o outro.2º criar tudo no mesmo filme com várias cenaso problema do 1º é que pode demorar para carregar o proximo filme, quebrando animação.já o do segundo caso fica muito pesado..... o que vocês me aconselham fazer.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 tipo.......pega os desenhos q você quer a tenho no quadrinho.......ae anima ela.....transforma eles em MC.........e vai animanu ae..coloca unas tween motion.........anima a boca deles...............coisas desse tipo.....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 faz em um arq com cenas mesmo ...daí no começo você faz um carregador e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 valeu galera...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Olá pessoal to precisando criar histórias em quadrinhos tipo a do link abaixo.
História
qual seria o jeito mais correto:
1º criar vários arquivos swf exemplo um para cada quadro e ao final ele chama o outro.
2º criar tudo no mesmo filme com várias cenas
o problema do 1º é que pode demorar para carregar o proximo filme, quebrando animação.
já o do segundo caso fica muito pesado..... o que vocês me aconselham fazer.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.