RODRIGOBAHIA Postado Abril 5, 2011 Denunciar Share Postado Abril 5, 2011 Ola pessoal tudo bem...Sera q alguém pode me ajudar, preciso deixar a minha pagina de web centralizada no navegador, so q não sei como fazer isso, alguém poderia me dizer como faço isso?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Olá Rodrigo,Estuda um pouco esse código e a propriedade margin, é por meio dela que se aplica a centralização da página:<html><head><style type="text/css">#meio { background: yellow; margin: 0 auto; width: 400px; height: 200px;}</style></head><body><div id="meio"></div></body></html>Tem outros meios, mas a partir desse voce entenderá outros.Sugiro estudar um pouco no site maujor.com sobre CSS.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 (editado) Existe duas formas, mas depende de como está seu código. Cole ele aqui que fica mais fácil para te ajudar...1 - Coloque 'margin:0px auto;' na div principal (ou no body)2 - Caso a div esteja com position absolute, então você tem que adicionar left=50% e margin-left você coloca negativo e a metade da largura da div... supondo que a div principal tenha 800px de largura:left: 50%; margin-left: -400px; Editado Abril 6, 2011 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RODRIGOBAHIA
Ola pessoal tudo bem...
Sera q alguém pode me ajudar, preciso deixar a minha pagina de web centralizada no navegador, so q não sei como fazer isso, alguém poderia me dizer como faço isso?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.