Visitante Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 boa NoiteComo eu faco para inibir abrir 02 executaveis do mesmo programa no vb6?Aguardo walter.mudesto@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Como assim abrir 2 executaveis do mesmo programa??Geralmente um programa só tem 1 executavel :XAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Desculpe Matheus , eo seguinte eu fiz um programinha , e eu quero que quando um deste tiver sendo usado , se a pessoa tentar carregar outro dar algum erro ou msg tem algo que possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 walter, poste só uma vez cada tópico e na sala de tutoriais poste somente tutoriais e não perguntas.mas a reposta pro q você quer esta aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=99402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Só colocar isso no form_loadIf App.PrevInstance Then EndAbraços :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Só colocar isso no form_loadIf App.PrevInstance Then EndAbraços :DValeu funcionou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
boa Noite
Como eu faco para inibir abrir 02 executaveis do mesmo programa no vb6?
Aguardo
walter.mudesto@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.