Olá pessoal, bom to com um problema muito muito estranho mesmo, bom vamos ao que se passa:
eu criei uma função para redimencionar imagens com php usando o imagecreatefromjpeg...
onde no banco de dados será gravado o nome da foto que será gerada em um rand e o caminho...
até ai tudo bem, adicionei lá umas fotos e tudo mais pra ver se funcionava, ai me apareceu um problema
algumas fotos ele está gravando o nome e o caminho no banco de dados e redimencionando a imagens e salvando na pasta que eu designei porem algumas fotos ele salva apenas o caminho da foto no banco e mais nada.
-ou seja com algumas ele não faz o rand e portanto não salva no banco e também não cria a imagem nova que deveria ser enviada para as pastas designadas
ps: São sempre as mesmas fotos! as que dão certo sempre dão e as que dão errado sempre dão errado.
ps do ps: E sim as imagens são todas jpeg.
aqui está o código de quando clica-se no botão para enviar a imagem....
if(isset($_POST['enviar']) == 'enviar'){
$foto = $_FILES['foto'];
if($foto['type'] == 'image/jpeg'){
$name = md5(uniqid(rand(), true)).".jpg";
Redimencionar($foto, $name, 1000, "imagens/fotosg"); // aqui salvo a imagem grande em uma pasta
Redimencionar($foto, $name, 200, "imagens/fotosp"); // e aqui a mesma em tamanho pequeno
}
}
Pergunta
Thiago M.
Olá pessoal, bom to com um problema muito muito estranho mesmo, bom vamos ao que se passa:
eu criei uma função para redimencionar imagens com php usando o imagecreatefromjpeg...
onde no banco de dados será gravado o nome da foto que será gerada em um rand e o caminho...
até ai tudo bem, adicionei lá umas fotos e tudo mais pra ver se funcionava, ai me apareceu um problema
algumas fotos ele está gravando o nome e o caminho no banco de dados e redimencionando a imagens e salvando na pasta que eu designei porem algumas fotos ele salva apenas o caminho da foto no banco e mais nada.
-ou seja com algumas ele não faz o rand e portanto não salva no banco e também não cria a imagem nova que deveria ser enviada para as pastas designadas
ps: São sempre as mesmas fotos! as que dão certo sempre dão e as que dão errado sempre dão errado.
ps do ps: E sim as imagens são todas jpeg.
aqui está o código de quando clica-se no botão para enviar a imagem....
e aqui está a respectiva função para os dadosalguém tem idéia do porque de funcionar com umas imagens e outras não?
Obrigado pela atenção.
abraço!
Editado por *FIT*Adicionar as tags [code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.