Não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, desculpe-me... Enfim, eu instalei o Apache, o PHP e o MySql no meu singelo Win98, está td funcionando direitinho então achei um código p/ testar o mysql com o php, vejam:
echo "A versão instalada do MySQL é a versao -> ver";
?>
Na página está aparecendo o seguite:
Warning MySQL Connection Failed : Access denied for user: 'localhost@localhost' (Usind password: YES) in C:\arquivos de programas\apachegroup\apache\htdocs\musql.php on line 6
A versão instalada do MySql é a versão -> ver
Gostaria de saber se há algum erro neste código, ou se é no mysql...e caso for no código se vocês tem algum codigo em php q me ajude a saber se a conexão com o mysql está funcionando.
Pergunta
carla.mac
Bom dia,
Não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, desculpe-me... Enfim, eu instalei o Apache, o PHP e o MySql no meu singelo Win98, está td funcionando direitinho então achei um código p/ testar o mysql com o php, vejam:
mysql.php
<?
$HOST=localhost;
$USER="";
$PASSWORD="my_password";
$conexao = musql_connect ($HOST, $USER, $PASSWORD);
$query = mysql_query("select version() as ver");
$versao = mysql_fetch_object($query);
echo "A versão instalada do MySQL é a versao -> ver";
?>
Na página está aparecendo o seguite:
Warning MySQL Connection Failed : Access denied for user: 'localhost@localhost' (Usind password: YES) in C:\arquivos de programas\apachegroup\apache\htdocs\musql.php on line 6
A versão instalada do MySql é a versão -> ver
Gostaria de saber se há algum erro neste código, ou se é no mysql...e caso for no código se vocês tem algum codigo em php q me ajude a saber se a conexão com o mysql está funcionando.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.