estou desenvolvendo um sistema que procura determinados arquivos em um determinado driver.
Porém eu me deparei com um problema grande (eu acho) e que não consegui resolver ainda,
Quando por exemplo eu coloco pra ele fazer a procura no Drive D: por exemplo,
ele olha a primeira pasta, se lá tiver arquivos ele vai olhar todos, mas se tiver outra pasta ele vai simplesmente falar que não tem arquivo nenhum e vai pular para a próxima pasta.
Não sei se vocês entenderam, vou postar o código e depois vou tentar demonstrar.
System.IO.DriveInfo di = new System.IO.DriveInfo(@"C:\");
Console.WriteLine(di.TotalFreeSpace);
Console.WriteLine(di.VolumeLabel);
string extension2;
DirectoryInfo dir = new DirectoryInfo(@"C:\");
foreach (DirectoryInfo dirNomes in dir.GetDirectories())
{
while (dirNomes.Name != "")
{
//Console.WriteLine("Pasta: " + dirNomes.Name);
foreach (FileInfo file in dirNomes.GetFiles())
{
extension2 = Path.GetExtension(file.Name);
if (extension2 == ".vcproject" || extension2 == ".tls")
{
Console.WriteLine("Pasta: " + dirNomes.Name + "\nArquivo: " + file.Name);
}
else
{
}
}
}
Console.WriteLine(" ");
}
Por exemplo:
Diretório: D
Pastas: Teste
Carros
Trabalho
Se dentro da pasta "Teste" tiver uma ou mais pastas e nenhum arquivo, ele vai simplesmente dar como nenhum arquivo pular para a pasta "Carros", e preciso que ele vá abrindo as pastas até não dar mais.
Pergunta
Lucas Conceição
Bom dia a todos,
me deparei com um problema,
estou desenvolvendo um sistema que procura determinados arquivos em um determinado driver.
Porém eu me deparei com um problema grande (eu acho) e que não consegui resolver ainda,
Quando por exemplo eu coloco pra ele fazer a procura no Drive D: por exemplo,
ele olha a primeira pasta, se lá tiver arquivos ele vai olhar todos, mas se tiver outra pasta ele vai simplesmente falar que não tem arquivo nenhum e vai pular para a próxima pasta.
Não sei se vocês entenderam, vou postar o código e depois vou tentar demonstrar.
Por exemplo:
Diretório: D
Pastas: Teste
Carros
Trabalho
Se dentro da pasta "Teste" tiver uma ou mais pastas e nenhum arquivo, ele vai simplesmente dar como nenhum arquivo pular para a pasta "Carros", e preciso que ele vá abrindo as pastas até não dar mais.
Alguém poderia me ajudar?
Obeigado desde já.
Editado por Lucas ConceiçãoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.