Guest - Tiago - Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Ola pessoal, gostaria de fazer um top como desse site: http://www.najar.brturbo.com/base/O que eu quero são as curvas/ondulações azul... Se alguém puder me ajudar.Desde já Obrigado.Tiagotiago@cep.g12.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 A melhor maneira para fazer curvas é utilizando a PEN TOOL ( Caneta ). Vou tentar te descrever como utiliz-la rapidamente:Selecione a ferramenta caneta, clique no palco para definir o ponto inicial, agora clique e segure em uma outra área para definir o ponto final, movimente o mouse para ver como sua curva vai se desenhando, basta soltar o botão e sua curva estará pronta. Para fazer novas curvas basta repetir o processo, depois basta agrupa-las, comibina-las a outros objetos para você conseguir o efeito desejado.Resumi ao máximo, pois a ferramenta caneta é muito mais poderosa e para domina-la requer treino e alguns fundamentos do seu funcionamento. Caso precise, basta se conectar ao messenger que poderei te ensinar de forma mais explicativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Muito Obrigado, consegui o efeito que queria....Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 So corrigindo,efeito não,curva!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Ola pessoal, gostaria de fazer um top como desse site: http://www.najar.brturbo.com/base/
O que eu quero são as curvas/ondulações azul... Se alguém puder me ajudar.
Desde já Obrigado.
Tiago
tiago@cep.g12.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.